MSA Imóveis - Imobiliária especialista nos bairros de Perdizes, Pompeia e Pinheiros

Vai viajar? Não deixe seu gatinho sozinho em casa!


As férias estão chegando! Você planejou, pensou em todos os detalhes. Espera cada minuto e sonha para que tudo seja perfeito! Mas e seu gatinho? Já pensou nas “férias” dele?

A última pesquisa do IBGE, realizada em 2013, mostra que 18% dos domicílios possuem pelo menos um gato, o equivalente a 11,5 milhões de unidades domiciliares. A população de gatos em domicílios brasileiros foi estimada em 22 milhões, o que representa aproximadamente 1,9 gato por domicílio.

Mas e na hora de viajar, o que fazer? Nem sempre deixar com amigos e familiares, ou contratar um pet sitter é a melhor opção.  O gato sente a falta do dono, sim. Ficam estressados, entediados por ficar a maior parte do dia sozinhos e ociosos, e acabam fazendo estragos pela casa, apenas para chamar a atenção.

Muitas pessoas ainda acreditam que o gato é um animal que se apega somente a casa. Mas o gato é um animal doce e companheiro, e muitos estudos já mostram que é um animal que também se adapta com facilidade, principalmente quando o ambiente é todo preparado para recebê-lo.

Mas você sabia que existe um Hotel Exclusivo para Gatos?

O Hotel forCATS está localizado numa simpática e aconchegante casa no bairro das Pompéia.

O proprietário Jorge Pascale, tutor exigente de felinos mais exigentes ainda, sentiu a necessidade desse tipo de serviço no bairro.

A casa é arejada e foi totalmente adaptada para receber os felinos. São onze quartos individuais ou para gatos da mesma família. Cada espaço do hotel foi pensado no conforto e bem-estar dos gatos. Os quartos são decorados com nichos, tocas e brinquedos específicos para gatos, o que facilita a adaptação ao ambiente. Não utiliza as temidas gaiolas, nem mistura gatos estranhos.

A segurança é um fator primordial. A casa é totalmente telada, com rede apropriada para segurança de animais, e não possui rotas de fuga. Também conta com circuito interno de câmeras de segurança 24 horas, e um aplicativo no celular para o dono ver o gato sempre que quiser, ou quando a saudade apertar.

Durante a hospedagem os gatos recebem atenção total da equipe do hotel, com brincadeiras, recreação e muito carinho, sempre respeitando a personalidade de cada animal.

A equipe é capacitada, e apaixonada por gatos, também conta com atendimento veterinário para casos de urgência e emergência durante o período de hospedagem, e uma loja com produtos específicos para gatos.

Para os períodos de férias e feriados a procura é grande, por isso, fazer a reserva antecipada garante tranquilidade durante a sua viagem!

Para mais informações acesse www.hotel4cats.com.br ou 11 95070-2467.

Cintya Rodrigues – CREFITO SP 3-187306 F

Fisioterapeuta do Trabalho Ergonomista, Perito Judicial em Fisioterapia.

Apaixonada por gatos.

Para a lista completa de nossos imóveis acesse >>> www.msaimoveis.com.br


Adicionar comentário