Mais uma novidade na MSA!

  • por

É fato que, muitas vezes, uma negociação de venda não se concretiza por problemas diversos relacionados a documentação de imóveis e proprietários!

É fato, também, que isso frusta os compradores respectivos, pois, com certeza, antes de se decidirem por um imóvel visitaram muitos outros, o que pode ter demandado muito tempo! Os proprietários desses imóveis, da mesma forma, vêem uma venda que consideravam realizada voltar à estaca zero!

Sabedora disso, a MSA analisará a documentação pessoal relativa a imóveis e proprietários, caso esses imóveis estejam aqui para venda até o dia 30/10/2019. Os imóveis serão visitados, avaliados e merecerão divulgação especial.

Detalhe, ESSA ANÁLISE SERÁ FEITA SEM CUSTO PARA OS PROPRIETÁRIOS E COMPRADORES. Os imóveis que estejam enquadrados nessa campanha apresentarão, quando da divulgação, um selo de qualidade. Então, visualizado o SELO DE QUALIDADE 100%, estejam certos de que a documentação dos imóveis e respectivos proprietários foi pré-analisada.

Compre sem medo, ali não existem problemas, todo o processo de compra correrá mais rapidamente. E para os proprietários uma ótima notícia – seus imóveis apresentarão maior liquidez de venda.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *